Total de Inscritos no II Curso de Multiplicadores em Saúde Mental e ECOSOL

O II Curso de Multiplicadores em Saúde Mental e Ecosol tem como finalidade formar educadores sociais que multiplicarão conhecimentos e tecnologias sociais junto aos projetos de geração de trabalho e renda, na perspectiva da Economia Solidária, uma perspectiva teórica e prática emergente e inovadora no campo da saúde mental e da reforma psiquiátrica brasileira.

O II Curso de Multiplicadores teve um total de 314 inscritos de 43 cidades, realizados através da página de nossa Rede Estadual de Saúde Mental e Economia Solidária: Poa, Bragança Paulista, Assis, Serra Azul, São Roque, Frutal, Santa na Parnaiba, Barueri, Iguape, Valinhos, São Paulo (todas as regiões da cidade), Leme, Araras, Carapicuiba, Itaqua, Osasco, Cravinhos, Sumaré, Jardinopolis, São Vicente, Itapevi, Rio Claro, São José dos Campos, Guarulhos, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, Campinas, Cajuru, Embu das Artes, São Bernardo do Campo, Ferraz dos Vasconcelos, Santos, Mogi Mirim, Taboão da Serra, Santo André, Itaquaquecetuba, Maua, São Caetano do Sul, Franco da Rocha, Jundiai, Campo Limpo Paulista, Piracicaba e Diadema.

Agradecemos a todos e todas que se inscreveram e diante da grande demanda já temos uma agenda de reunião para organizar mais cursos de formação. A nossa parceria com a Escola de Enfermagem da USP já garantiu o III Curso de Multiplicadores no inicio de 2013.

ATENÇÃO: Na segunda-feira iremos publicar aqui na Página Eletrônica da REDE as pessoas selecionadas para o II Curso de Multplicadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: