Autorização do Uso do Parque Mario Covas – Feiras Solidárias

Autorização do uso do Parque Mário Covas é feita pela Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente – SP

No dia 11 de julho (quarta-feira) uma comissão tirada em reunião da Rede representada por: Gislene (Cecco Bacuri), Carlos (Presidente da Cooperativa Social 18 de Maio e do CAPS Lapa) e Leo Pinho (assessor técnico da Rede) estiveram com a responsável de eventos do Parque Mário Covas para tratar dos detalhes de organização da Feira do dia 04 de Agosto.

No dia 16 de Julho representando a Rede: Gislene e Carlos, estiveram na Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente na área de eventos para pegar o Termo de Autorização do Uso do Parque Mário Covas. O mesmo já estava assinado pelo Secretário autorizando a Feira do dia 04 de Agosto, como também, já autorizando o uso no dia 06 de outubro. Garantindo nossas duas Feiras restantes no ano de 2012.

A conquista e efetivação do uso do Parque Mário Covas é uma grande conquista da Rede Estadual de Saúde Mental e Economia Solidária, bem como, mantermos um calendário permanente de Feiras Solidárias, já estamos na oitava edição. Essas conquistas são fruto na articulação de centenas de projetos e empreendimentos de trabalho espalhados em diversos municípios do Estado de São Paulo que apostam num processo coletivo e autogestionário de organização em REDE.

No dia 04 de Agosto divulgue e traga seus amigos, amigas e Pais para fazermos uma Grande Feira Solidária na Paulista! Mostrando a potencialidade criativa e produtiva dos usuários!!! Fortalecendo a ECOSOL e o Comércio Justo e Solidário!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: