IX COPA DA INCLUSÃO 2010

A Rede de Saúde Mental e Economia Solidária vai participar desse ano da IX Copa da Inclusão, através da organização de diversos projetos/ empreendimentos para a comercialização em REDE no Bazar da Copa, que funcionara todos os dias. A Ong Sã Consciência, organizadora da Copa tem participado de nossas reuniões, como também participou, da III Feira de Saúde Mental e Economia Solidária.

Participe, torça e conheça o BAZAR…

No SESC Itaquera (veja como chegar)

Dias 21 e 28 de Agosto, 11, 18 e 25 de setembro e 02 de outubro

IV Copa da Inclusão 2010*

A Copa é um espaço de integração, ressocialização e inclusão de usuários dos serviços de saúde mental, profissionais e familiares.
Pelo sexto ano consecutivo foi reafirmada a parceria com o SESC Itaquera, local de realização. Neste ano, o evento acontecerá nos dias 21 e 28 de Agosto, 11, 18 e 25 de setembro e 02 de outubro. Nos dias 21/08 e 02/10 o horário de início é às 10:30, porém no restante das datas o começo é às 12:00hrs. O Término será sempre às 17hrs. Foram inscritas, para a edição de 2010, 60 instituições de 14 municípios do Estado.       

Serão realizados torneios de futsal, masculino e feminino, com equipes formadas pelos usuários dos serviços de Saúde Mental. Além disso, as instituições apresentam oficinas terapêuticas (Tai-Chi-Chuan, Mosaico, Capoeira, Bijouteria, Reciclagem, Psicodrama, Dança Circular, Dança, Salsa & Country), filmes e também participam do bazar, onde são expostos e vendidos produtos confeccionados pelos usuários nas oficinas de trabalho (o movimento da ECOSOL em Saúde Mental estará presente!!).
           
 O evento conta também com a participação da Rádio “Sã Consciência”, considerada mais um espaço de integração e livre expressão. Os usuários narram os jogos, animam a torcida, cantam, entrevistam jogadores e torcedores. A rádio conta com uma programação musical, momentos para recados e declamação de poemas.
Tabela de Jogos (Programação)
 
Folder da IX Copa da Inclusão
* fonte Ricardo Santoro
Anúncios

2 Responses to IX COPA DA INCLUSÃO 2010

  1. marcos cristian adriano santos disse:

    parabenizo este evento que tem a finalidade de incluir a todo ser humano em sua busca de auto estima. porém deixo claro que neste evento houve um desemtendimento por motivos de regras esportiva do futsal, ao qual ocasionou um tumulto entre os finalistas e organizadores, e com isso a partida dos finalista foi encerrada sem ´haver um segundo tempo de jogo, e com isso ficou a criterio de dar o titulo ao time que provocou a situação de tumulto, mas vejo que em tal situação todos os CAPS participantes são vencedores… grato…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: