Rede de Saúde Mental e ECOSOL participa das Conferências Regionais de ECOSOL

A Rede de Saúde Mental e ECOSOL participou de três Conferências Regionais de ECOSOL no Estado de São Paulo – Oeste, São Carlos e Região e Capital, Guarulhos e Vale do Paraíba.

A participação da Rede resultou na incorporação das propostas da saúde mental, delegados para a Conferência Estadual e uma indicação para a II Conferência Nacional de ECOSOL, Ruth do CECCO Santo Amaro e da Feira de Trocas e Risonete – Casa do Saci como suplente. A II Conferência Estadual de ECOSOL ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de abril, na Estação Cultura em Campinas. 

A Rede de Saúde Mental e ECOSOL apresentou as propostas já discutidas e levadas durante a Marcha dos Usuários em Brasília, nas Conferências Regionais de ECOSOL:

1) Reconhecimento e Apoio aos projetos de trabalho que ocorrem nos equipamentos públicos de saúde mental (CAPS, CECCO´s, UBS e Hospitais);

2) Regulamentação da Lei de Cooperativas Sociais, garantindo isenção fiscal e a não perda de benefícios dos usuários de saúde mental;

3) Apoio a realização de Feiras, Bazares e atividades de comercialização organizada pelos projetos e empreendimentos da saúde mental.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: