Conheça os Produtos e Serviços dos Empreendimentos da Rede de Saude Mental e ECOSOL

A Rede de Saúde Mental e Economia Solidária vem desde o ano passado organizando um conjunto de atividades em Rede, visando integrar e fortalecer os laços de solidariedade entre os projetos, oficinas e empreendimentos econômicos que tenham como protagonistas os usuários e técnicos da Rede de Saúde Mental do Estado de São Paulo.

Rede de Saúde Mental e Economia SolidáriaNesse breve período de existência a Rede, já realizou cursos de formação e multiplicação, oficinas, rodas de conversa, a I Feira de Saúde Mental e ECOSOL e o lançamento da Moeda Social “Qualquer”.

Nesse segundo semestre de 2009, a Rede de Saúde Mental e ECOSOL busca dar um novo salto de qualidade focando suas atividades em apoio e assessoria técnica para os projetos/ empreendimentos, comercialização em Rede (promovendo Feiras, Bazares e também participando coletivamente de outras Feiras), bem como, territorializar as discussões e processos de formação, multiplicando os conteúdos do I Curso de Multiplicadores em Saúde Mental e ECOSOL (EEUSP/ CNPQ).

A Rede de Saúde Mental e ECOSOL inicia esse segundo semestre com 30 projetos/empreendimentos de trabalho e renda. Contribua com o fortalecimento desses projetos. Seja um consumidor consciente! (clique e conheça os produtos e serviços dos projetos/ empreendimentos)

Anúncios

2 Responses to Conheça os Produtos e Serviços dos Empreendimentos da Rede de Saude Mental e ECOSOL

  1. emersonpdesouza suzano disse:

    parabens por tudo que voces tem feito por nos usuario do serviso mental. emerson de suzano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: